HCIWEB

HCI WEB (Acesso Remoto)

O que é:

Nos servidores da Arknet, empresa contratada pela HCI Sistemas Integrados, foi criado um serviço de hospedagem e armazenamento do sistema HCI do cliente e seus dados, seguro e clusterizado, que permite o acesso rápido, através de qualquer dispositivo móvel, de todos os setores que compõe a gestão de sua empresa, tais como clientes, fornecedores, estoque, vendas, compras, contas a pagar/ receber, emissão de Nota Fiscal Eletrônica, entre outros, permitindo maior agilidade e precisão na tomada de decisões.

Como funciona:

1. Os servidores da Arknet armazenam todos os sistemas HCI dos clientes e seus dados, que são clusterizados em dois Estados, São Paulo e Rio de janeiro, ou seja, funcionam em paralelo, aumentando a eficiência e segurança e transmitem através através da "nuvem" para quaisquer.

2. Dispositivos móveis do cliente contratante, todo o sistema HCI, possibilitando o ACESSO REMOTO a toda e qualquer informação armazenada nos sistemas de gestão. Simples é rápido! Nossos sistemas são rigidamente protegidos. Além dos servidores serem clusterizados, possuem um complexo sistema de firewall, que possibilita uma segurança de 99,99% aos sistemas armazenados e sua estabilidade. Conheça nosso Data Center!

Por exemplo:

1. Matriz e FiliaisOs pedidos podem ser feitos nas filiais e faturados pela matriz, para onde suas notas fiscais serão enviadas às impressoras cadastradas, remotamente.

2. Empresa com vendedores nas ruasOs pedidos e seus acompanhamentos poderão ser feitos através da internet, eliminando a necessidade de uma via do pedido estar fisicamente na empresa, ou a necessidade o uso do telefone para manter-se informado.

Sistema HCIWEB

Quais as vantagens de contratar o sistema?

Você poderá

A HCI Sistemas Integrados tem como parceiro a EQUINIX Brasil Data Center

A HCI Sistemas Integrados atualmente possui uma parceria com um dos maiores data centers da América do Sul. Seu sistema é clusterizado geograficamente entre os servidores de SP e RJ, elevando assim para 99,99% sua segurança e confiabilidade.

Serviços Oferecidos

Backup

  • Sistema de backup diário sempre armazenado durante os últimos 30 dias;
  • O sistema poderá realizar mais backups durante o dia (mesmo com o sistema em uso), para isso basta entrar em contato com nosso departamento comercial e contratar esse serviço;
  • O sistema de backup poderá ser armazenado por mais de 30 dias, para isso basta entrar em contato com nosso departamento comercial e contratar esse serviço.

Sistema de Disaster Recovery

  • Em caso de perda de dados ou pane no sistema, a primeira providência a ser tomada é a recuperação dos arquivos. Para tal, o esquema de backup deverá estar religiosamente atualizado, lembrando que os backups dos arquivos são fundamentais e deverão ser armazenados em lugar diferente do Data Center. A HCI Sistemas Integrados conta com os servidores da Arknet em Estados diferentes - São Paulo e Rio de Janeiro - trabalhando com redundância e clusterizados;
  • A Arknet do Brasil conta hoje com uma equipe especializada em recuperar dados perdidos do sistema HCI, caso o cliente necessite. Para isso entrar em contato com nosso departamento comercial e contratar esse serviço.

Sistema de Atendimento e Suporte Técnico

A Arknet conta com atendimento em diversos formatos
  • Via Chat, em horário comercial;
  • Via Telefone, em horário comercial;
  • Chamado técnico pelo site 24x7x365. Nesse caso o cliente poderá acompanhar o status do chamado interagindo pelo e-mail ou SMS.

Teste gratuitamente por 30 dias

Preencha os campos abaixo e baixe o HCi4 gratuitamente

Suporte diferenciado

Fale Conosco

Fale conosco (11) 2392-9999

Entre em contato com a equipe da HCI Sistemas Integrados que tiraremos todas as suas dúvidas também pelo
0800-7723424

Chamados

Resposta em 2 horas para chamados

Uma equipe ágil para resolver todos os problemas dentro do horário comercial.

Chat online

Chat online das 08:00hs as 17:00hs

Solicite um atendimento com nossa equipe em tempo real no chat online da HCI e tire suas dúvidas.

Serviços diferenciados

Suporte Técnico

Suporte Técnico

Nosso Suporte Técnico foi criado com o objetivo de ouvir, atender e solucionar caso a caso o problema do cliente HCI.

Treinamento

Treinamento

Os treinamentos isam habilitar o cliente a ter o melhor conhecimento possível sobre todas as funcionalidades do produto adquirido.

Consultoria

Consultoria

A HCI Sistemas Integrados dispõe de uma consultoria para auxiliar seus clientes enfrentar e vencer desafios que possibilitem o crescimento de suas operações.

Segunda à Sexta
08hs às 17hs
Aos sábados
09hs às 13hs